Michelle Kaufmann

Sunset Breezehouse

Na minha incansável busca pela casa perfeita, e ecologicamente correta, sempre acabo me deparando com novos Deuses da Arquitetura (pelo menos pra mim….rs..rs..). E para quem está preocupado em viver bem e de forma ambientalmente correta. Encontrará nos trabalhos da Michelle um prato cheio de boas idéias e design de bom gosto.

Assim conheci o trabalho da arquiteta americana Michelle Kaufmann e sua maravilhosa Sunset Breezehouse.

E é claro que já estou construindo no universo The Sims sua versão digital, que espero em breve colocar como primeiro download oficial da Casa The Sims. Para os mais apressadinhos, basta postar o e-mail que mandarei o arquivo da casa para o jogo.

Have Fun!

Janaína Lima

2 comentários

  1. Janaína Lima disse:

    Márcia,
    Vale a pena visitar o site da Michelle! Logo estarei postando sobre outros arquitetos legais que encontrei, ok?!

  2. Márcia Serafim disse:

    Estou anciosa!!!

    Márcia

Os comentários estão encerrados.