Ano novo, Casa nova no The Sims 2!

Andei brincando nesses últimos dias com a primeira tentativa de reproduzir a casa “Sunset Breezehouse” da arquiteta Michelle Kaufmann. Ainda não cheguei na construção ideal, como estava apenas testando as “possibilidades” do jogo não me preocupei em fazer algo milimetricamente idêntico. Mas ai vão as fotos para vc’s. Acho que de repente até valerá a pena colocar para download….

Sunset Breezehouse no the sims 2 a1

Sunset Breezehouse no the sims 2 a2

Sunset Breezehouse no the sims 2 a3

O melhor site de questões para concursos! http://www.estudegratis.com.br

8 comentários Adicione o seu

  1. Leila Caroline disse:

    Olha gente eu bem que gostei, mais eu só jogo o the sims 3, eu adoraria poder baixá-la, mais infelizmente não posso, até que o the sims 3 v.a.m, é legalzinho…🙂

  2. Alexandra disse:

    Mais no the sims 3 nao tem esses moveis . Como conseguir ??

  3. Adriana O.N. disse:

    Olá.. eu qeria umas cass assim.. Mas para the sims 3…

  4. odilon disse:

    eu tenho esse jogo é muito masa o ruin o me pc é muito antigo e nao roda o jogo por causa que ele so roda (disc compact)

  5. jessica disse:

    noossa adoreii , eu jogo o the sims 2 , mas nunca vii coisa assim .. como vc fez isso ??

  6. Maria Clara disse:

    tem mobílias para baixar nesse site? onde?

  7. Nilda soares disse:

    É to vendo que essas casas são lindas !!!!
    RSSSS
    eu tenho The Sims 2

  8. Nilda soares disse:

    olha gente pra quem não sabe ta vindo ai o The Sims 3 !!!
    muito massa
    olha eu tenho o site do trailer do the sims 3
    quem quizer olha entra aqui :
    http://thesims3.ea.com/view/pages/home.jsp?languageCode=bp

Deixe uma resposta

