Construindo casas no The Sims 2

Essa vai para o Bruno! Um videozinho sobre como construir uma casa média com dois andares.

E se vc ainda não souber como começar faça o tutorial de construção do jogo, vale a pena!

O melhor site de questões para concursos! http://www.estudegratis.com.br

36 comentários Adicione o seu

  1. Janaína Lima disse:

    Adriana,
    Os itens ficam em azul porque você não tem instalado a expansão que possui o objeto adicionado.

  2. Anna disse:

    veleu é muito bom e fala nisso eu vou jogar!!

  3. vivian disse:

    num sei se é verdade mas vou tentar!!!!

  4. cristina disse:

    Qro receber plants de casas

  5. vitoria disse:

    oiie pessoal…

  6. Lulu disse:

    Eu tenho o The Sims 2 Dose dupla original.mas basta eu tentar fazer parede no segundo andar nao da.o mesmo acontece ao tenta colocar a porta.

  7. letycia quezia disse:

    eu tambei achei muito legal sua casa mais ainda nao consigo fazer a minha!precisa de dinheiro para constuir uma casa?

  8. Adriana Simoes disse:

    baixei algumas casas, e acontece que ha alguns itens que ficam em azul, tipo parede, porta e talz, acho que é pq nao possuo estes itens que vc utilizou, . sera que poderia me passar o site em que vc baixou os itens em que construiu a casa,? o esquisito que possuo todas as expansoes e ainda sim nao deu.

  9. REBECA SANTOS DA SILVA FERREIRA disse:

    EU GOSTO MAS O MEU PRIMO MARLON DISSE QUE NAO DA PRA BAIXAR O JOGO NO COMPUTADOR EU QUERO MUITO O THE SIMES . BEIJOS

  10. achei legal mas ainda nao consegui construir a casa

  11. Letícia disse:

    Willian, é pq essa casa foi construida com expançoes, q muda td, por ex, tem garagem, entao esse video foi construido com a expansao Vida Noturna

  12. gustavo disse:

    como fazer tudo isso sem a casa pegar fogo???como sair da casa que começamos o jogo para construir em outro lugar???

  13. gustavo disse:

    tem como fazer alguma coisa pra a casa nao pegar fogo de tanto a gente construir e comprar coisas?

  14. Amanda disse:

    Depois dessa, eu nunca mais construo uma casa uashuahs, muuuito foda, adorei, agora o difícil é conseguir construir

  15. Bianca disse:

    eu tenho the sims 2 so que pelo amor de deus consigo faser merda nenhuma , sera que tem como faser um video passo a passo falando onde clica ,. ajente não sabe não adianta você faser um video com as coisas já clicadas , como que agente vai saber onde você clicou para ir nessa opção ? por favor ajude ?

    me mande algo no meu email : bianca-xonada@hotmail.com

    veleu

  16. Isa disse:

    Uee ja viz meu avatar maais naum cossigo ir para minha casa

  17. animated disse:

    como ter mais de uma casa no the sims 2

  18. Mateus disse:

    muito louca e bem realista tua casa

  19. Mateus disse:

    o meu the sims 2 é de ps2 e ñ dá pra fazer 2 andares:( e eu quero fazer uma casa bonita só com as coisas q tem lá:\ me ajuda?

  20. joão pedro disse:

    nunca consegui construir uma casa no the sims ,eu tento mas não consigo, será q nessecita de expanção?

  21. Roxas disse:

    Na boa, eu sei faser direitin as casa e tal, mas que expanção vc ta usando??? eu quero ela, ej muito boa :p e a casa ficoi Perfect parabenz cara :3

  22. ana paula disse:

    ah e + uma coisa q eu esqueci, quando vc for fazer a piscina e clicar e arrastar p um lado até o comprimento q vc quer a piscina dps vc vai continuar segunrando n pode soltar aí vc puxa p frente q vai aparecer a piscina aí puxa até o tamanho dela q vc quer e solte.

  23. ana paula disse:

    Miguel o negocio das paredes n quer dar certo, deve ser pq vc clica e solta, vc tem q clicar e ficar segurando aí vc vai arrastando sem soltar, e arraste até onde vc quiser e dps solte. Agora com a piscina é diferente vc tbm vai clicar e segurar só q a piscina vc arrasta de um jeito diferente, vc vai arrastar igual a parede e dps vai puxar p frente. Agora é só usar sua criatividade p fazer a sua casa. Espero ter ajudado e isso ter resolvido seu problema.

  24. Wallisson disse:

    manda dicas para o meu e-mail mande todos tutoriais e dicas que puder

  25. Rafael disse:

    O the sims parece diferente pq ele tem as expansões no video, a mobilia e até algumas ferramentas de construção são só de expansões. . .

  26. Miguel disse:

    tenho o the sims 2,mas não consigo criar nada!diz que é pra clica e arrasta,eu clico e arrasto mas não aparece ou não acontece nada!a mesma coisa com a piscina.me mandem alguma forma de resolver esse problema por e-mail.

  27. lulu disse:

    Sims pra fazer uma csa bonitah precisa de simoleon(dinheiro) olha pra vc conseguir dinehiro sem trabalhar segura shift+C e escreve motherlode vai aparecer 50.000 na sua contah!@

  28. maira disse:

    ta, muito linda a casa e tal, mas toda vez que eu vou pegar sei lá, a parede, não vai, dai tem um negócio falando “Dica de construção” quando eu deixo clicado na parede por exemplo, mas mesmo assim não consegui )): alguem me ajuda:/

  29. JEISON disse:

    Parabéns sua casa ficou maravilhosa você tem visão para isso…Excelente linda sua casa!!!

  30. david disse:

    Muito massa eim kra vo tenta faze, mas acho q vc devia explicar mais , mas mesmo assim vlw

  31. alessandro disse:

    como constroi uma casa

  32. anderson disse:

    ei man tu é arquiteto é.

    vem faser a minha casa aq pq depois dessa ae
    a minha casa é muito feia.

  33. Christopher disse:

    Pra fazer uma casa precisa de Dinheiro???

  34. WILLIAN disse:

    MUITO BOM!!!
    Mas…
    O titulo fala que é o the sims 2, mas o the sims 2 é muito diferente do que mostra o video.

    me mande um imail!

  35. Vitoria disse:

    Bom, eu acho muito legal o vídeo, mais o problema é que ele não explica como exatamente construir uma casa, eu já fiz o tutorial do meu The Sims 2, mesmo assim eu não consegui construir nada! Se der explica como se constrói uma casa… ;D

Deixe uma resposta

